Acredito -- Saulo Fernandes

"(...) Eu acredito na força interior! A dor é sempre suportada...
Eu acredito em renascimento! A alma sempre renovada...
Eu acredito nas pessoas! O sorriso sempre insistirá...
Eu acredtio no amor! O sublime sempre reinará...
Eu acredito em mim! Minha luz sempre brilhará."

segunda-feira, 4 de março de 2013

SEM LICENÇA

Dor de cabeça. É isso que acontece quando damos uma surra de preocupações em nossos sofridos neurônios, alguém tentou me avisar. Mas sabe como é, eu estava preocupada demais para ouvir. Por isso, ao tampar os ouvidos fechei os olhos, a luz aumenta minha dor de cabeça. Por que tanto barulho? Hoje eu não quero ouvir, eu não quero ver. Apenas descansar a alma para uma renovação merecida e necessária. Somente eu, pessoa diretamente afetada, sei da importância e urgência desse ato. Apenas eu tenho o poder de executá-lo. Por isso, sem mais.

Nenhum comentário: