Acredito -- Saulo Fernandes

"(...) Eu acredito na força interior! A dor é sempre suportada...
Eu acredito em renascimento! A alma sempre renovada...
Eu acredito nas pessoas! O sorriso sempre insistirá...
Eu acredtio no amor! O sublime sempre reinará...
Eu acredito em mim! Minha luz sempre brilhará."

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SEGUIR

Sem ter. Sem poder. Sem esquecer.
Com intensidade. Com verdade. Eternidade.
Sem ferida. Sem despedida. Sem vida?
O que há? De tudo que foi, indique-me o resto.
O todo!
Onde se esconde a poeira da montanha que um dia aqui esteve.
Visão livre pra enchergar o outro lado do vale, e os olhos presos no passado.
O sentimento.
Há estrada, bem a minha frente.
Amor, te deixo aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não desistir...


Oii!! Vi seu comentário lá no blog. Fique a vontade, viu? Tudo que lá é nosso - de quem escreve, de quem lê e se identifica. Beijos!