Quando criança minha melhor amiga era um garoto.Eu, apesar de ser vista como doce e emiga, era insuportal e molecona(ainda sou).Não tive paixonite de adolescente.Vivi três anos muna escola semconciderae ninguem dali meu amigo de verdade. Vivi um ano numa escola e achei a minha amiga best dos livros.Minha melhor amiga é minha prima(sei até qntas vezes por dia ela vai ao trono 'eca).Meu pai é louco, e disconfio que ele tenha serios problemas mentais [ele me chama gritando:loriô o.O].Minha mãe só fala comigo na base to grito e as veezes nem fala, silencio.Quando peço autorização ao meu pai ele me diz pra falar com minha mãe, quando falo com minha mãe ela diz pra eu falar com meu pai, entao fico nesse vai&vem e afinal não vou a lugar nenhum.Minha mãe me acha esquisita. Meu pai me diz que tenho que parar de ler livros e ir para mais festz. Minha mãe, SEMPRE, acha que eu tenho um namorado, não sabendo ela que eu nunca tive algum ( e vivo me perguntando de onde ela tira isso ). Meu irmão é um adolescente em sua pior fase, ouseja, i-n-s-u-p-o-r-t-a-v-e-l!Minha irma menor, me faz passar 24 horas por dia desenvolvendo taticas de como mata-la sem perder a moral com meus pais (como se eu tivesse).Tenho 18 ano e ainda divido o quarto com ela (minhairmã menor). O que me faz pensar ainda mais em mais taticas de livrar-me dela, agora valendo tudo.Comparada aos dois (meus'irmãos) eu estou errada e ponto. SEMPRE. Já fiz tratamento com psicologo (acho que devo voltar a fazer) .Já perdoei.Amo pessoas que, sinceramente, não valem nada.Choro sem saber porque. Meu urso de pelucia confidente é gay.Eu olho pro nada. Viajo para outros mundos, com grande frequencia.Tenho amigos fakes.Criei um blog,e embora achei que foi por carencia, constumo dizer que foi para ter onde desabafar, o que não importa muito (deu certo).Tô agora nele escrevendo coisas malucas :#



2 comentários:
e essa é a essência *-* o que seria do amarelo se todos gostassem do azul? u.u as diferenças são o que fazem a vida ser mais interessante e eu não vejo nada tão anormal assim em nada do que tu disse , hunf -] teu blog ta perfeitão amor *--*
ISOIHSA adorei *-* eu ri bastante aqui. pois é, somos iguais em algumas coisas *O* mas enfim, continua perfeito aqui. e sendo uma forma de desabafar ou não, continue escrevendo, sabe que eu adoro né? :B AHIOSIH beijo beijo, AAAAAH É coloquei um selinho pra você no blog *-* vai lá quando der :3
Postar um comentário