Acredito -- Saulo Fernandes

"(...) Eu acredito na força interior! A dor é sempre suportada...
Eu acredito em renascimento! A alma sempre renovada...
Eu acredito nas pessoas! O sorriso sempre insistirá...
Eu acredtio no amor! O sublime sempre reinará...
Eu acredito em mim! Minha luz sempre brilhará."

terça-feira, 31 de março de 2009

28.03.2009

Gente, foi mal eu não ter postado sobre a festa de miila... bom entao vamos lá pq a coisa vai ser demorada: Gente eu acordei toda 'quebrada' , meu joelho doia, me COTOVELO doia, minhas pernas doiam..ou seja, eu achei q não guentaria usar salto, muito menos dancar de salto na festa.Bom mas mesmo assim me preparei...Detalhe, eu ainda não tinha comprado o presente dela (lua nova) , entao acordei cedo junto com a Looh (pq eu fui pra casa dela na sexta para ir com ela e meus tios) e 'ia' no shopping comprar... mas como disse estava toda doloriia. Implore tanto pra Looh q ela aceitou comprar depois q saisse so colegio(ela tinha prova hj) .Pra completar ela não achou o Lua Nova, entao mandei eu comprar O Leitor, q é um livro q eu adoro. Saimos daqui de ssa 14 da tarde, chegamos no feira x por volta das quatro. E vs nem sabem, P1 falou comigo O_O nossa isso foi algo mais que 'milagre'. Fiquei pasma... Bom lá foi uma correria só pois tinha o aniversario de Biel as 17, entao eu tinha que me arrumar sem descanca --Acabou que o povo foi antes pra festade Biel, e eu e looh ficamos em casa pra ir depois com Sana (pois ainda não tinhamos acabado de nos arrumar). Achei q ia encontrar Jr, mas babauu. A festa ate q foi legal.. mas era festa de crianca entao vs sabem..muita aguniabaguncazuadacorreria ... etc.Sem falar nos sobrinhos (as) chatos de tio Oliveira --' Aquilo ali é mais q nariz em pé, é nariz o 'everest' [acho q escrevi errado] Sete e meia a festa acabou. Foi uma outra agonia pra tds se arrumarem pro's 15 anos de griil. Teve a missa de acoes de graca antes, e nós chegamos no cantigo final t.t fizemos mal "/ Aaah. griil tava tao liinda .-. Depois fomos correndo pro clube onde seria a festa (perdidos) saimos seguindo um carro e não era o carro do nosso primo 'raxei' shsuhauhsuahushauhsuahushauhsuhus Bom, valeu a pena... Tava td muiiito liiindo \o) A arrumação era linlais .-. liiindo msm *.* E vs não sabem, ela entrou dancando bolero !!! Arrepentou o Meia noite ela dancou a valsa e depois abriu a boate \o) Foi ai que o bicho pegouu... gente so dava familia Lima lá dentro (a boate ficou em um lugar fechado) Meus tios 'coroas' td lá dancando balacubaco 'rsrsrsrrsrrsrsrrsrsr o Dj arrepentou \o/ Pra ficar melhor, era so aqueles garotos chamarem as meninas pra dancar qndo o DJ colocou forro e lambada --' rebanho de lerdos ¬¬ bom, meus tios chamram e meus primos tb... ah já ia esquecendo.. meu primos do Rio vieram .-. uns amores Jr e Neto... Resumindo, dancei muito, bebi nada, peguei ninguem (e nem qria), sai no lixo e não dormi O.O Qndo chegamos em casa, atacamos os salgados e doces da festa :p No domingo teve churrasco, a gente saiu de lá era umas 16... Meus tios me deixaram aqui em casa e depois eguiram pra ssa . To cansada ate hj \z Enfim... a festa foi maravilhosa \o).

Um comentário:

Larissa Airoldi disse...

liiiindo aqui amor *-* t3